A Fraternidade da Esperança convida você e sua família a viverem uma jornada comunitária para alimentar a nossa fé, se conhecer melhor e construir comunidade a partir do Evangelho, de formações e de partilhas de nossas experiências, também com a ajuda de testemunhas, biblistas e teólogos.
Neste mês queremos refletir sobre o sentido do tempo da Quaresma.
Contamos com sua presença nessa caminhada!
MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE
9h00 | Um momento para alimentar a nossa fé seguindo os conselhos do Evangelho
Programação:
- 9h00, oração das Laudes
- 9h30, palestra
- 10h30, silêncio e reflexão pessoal
- 11h00, adoração eucarística
- 11h45, partilha
Palestrante: Carlos Camargo (Bacharel e mestre em Teologia, pela PUC-SP).
ALMOÇO COMUNITÁRIO
12h45 | Comer juntos é uma boa oportunidade para se conhecer melhor. Convidamos vocês a trazerem algo de casa para complementar o prato básico (arroz com feijão).
CANTEIRO DA COMUNIDADE
14h00 | Um tempo para construir comunidade a partir de partilhas e formações que neste mês serão:
- Grupos de reflexão sobre a vida cristã
- Formação dos agentes de visitação aos doentes
- Formação dos coroinhas e servidores do altar
17h00 | Celebração da Missa
2º Domingo da Quaresma




